HomebulletDepoimento de Fernanda Carolina Souza Lima Paluri Cunha sobre o tratamento endovascular

Depoimento de Fernanda Carolina Souza Lima Paluri Cunha sobre o tratamento endovascular

Tive trombose 10 dias após o parto. Diagnósticos errados, dores... só fiquei bem após o tratamento endovascular.


Tive a trombose venosa profunda 10 dias após o parto dos meus filhos gêmeos.

Depois de muitas visitas a médicos, e muitos diagnósticos errados... sim.. para terem uma idéia fui operada até de apendicite.. com 10 dias de parto cesariana... para então dar sinal a perna esquerda e ser diagnosticada a trombose.

Depois de muitas idas e vindas, de dores incessantes na perna... não conseguia andar! Porque doía demais!

Estava inteira roxa, fiquei por orientação médica 10 dias de repouso absoluto. Nada adiantava. Só mesmo mais dores a cada dia. No desespero, procurei no google sobre trombose e achei o site do Dr. Franscisco Osse. No mesmo dia marquei uma consulta, e já no seguinte fui muito bem atendida! Tive a esperança de que poderia ter minha vida normal novamente, através do tratamento endovascular. Até então, tinha sido informada que deveria ficar por no mínimo três meses de repouso absoluto e esperar para ver se não ficaria alguma sequela.. entrei em desespero, pois acabava de ter tido gêmeos, que precisavam de mim, como nunca, e eu mal podia ficar em pé!

Após a consulta, fui encaminhada ao hospital para realização da cirurgia endovascular. O procedimento é bem complexo, ainda mais no meu caso bem complicado, com muitos coágulos. Foram necessários 4 intervenções, colocação de stent, e muitos dias de internação. Mas, só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a equipe do Dr. Francisco Osse, que em todo momento esteve presente, dando uma assistência incansável durante todo tempo. E a segurança que foi passada desde do primeiro dia da consulta? Eu saí de lá com a esperança de poder ter minha vida normal novamente!

Após todos os procedimentos, já pude ver a diferença! Passados alguns dias fui voltando às minhas atividades normais, inclusive cuidar de dois gêmeos recém nascidos!!! Hoje, faz 3 meses que fiz a cirurgia, posso dizer que tenho minha vida normalizada, após dias terríveis de dores, com o risco de amputação total do membro inferior esquerdo, devido a complexidade do meu caso.

Apesar de toda complicação, pois foi bastante grave a trombose que tive, faria tudo novamente! Hoje minha vida está normalizada, não sinto nenhuma dor, minha perna voltou ao normal.

Faço caminhadas, trabalho (sou dentista), tudo como antes!

Graças a Deus e a equipe desses médicos maravilhosos que encontrei. Recomendo a todos, e digo mais: se a doença foi detectada em você, corra enquanto é tempo e faça o tratamento endovascular. O Dr. Francisco Osse e sua equipe são demais de atenciosos, capacitados. O tratamento humanizado proporciona ótimo vínculo paciente e médico. Tudo faz com que você sinta segurança no que está sendo feito.

Estou a disposição para qualquer duvida.

Obrigada!!

Fernanda Carolina Souza Lima Paluri Cunha, 31 anos
São Sebastião, SP
(12) 98132-2345
fecarol_souzalima@hotmail.com

< Voltar